quinta-feira, 28 de abril de 2011

SEJA UM EXECUTIVO!


Viva por uma semana o mundo corporativo de São Paulo. SAO Executive Experience é um programa de imersão repleto de experiências marcantes com alguns dos maiores executivos e empresários do país.
Visite à Sede da BMF&Bovespa e ao famoso prédio do Banespa, com vista 360º de São Paulo.
Conhecendo o Parque Industrial de São Paulo com visita à fabrica da Natura, Schincariol ou Volkswagen com palestra de executivo da empresa. 
E muito mais.
Para mais informações, acesse: http://www.saoexperience.com.br/ 
 

terça-feira, 26 de abril de 2011

Programa de Intercâmbio Internacional para Graduação

Prezado(a) Professor(a).

Solicitamos divulgação junto aos acadêmicos UFMT, aberto o edital 01/2011 do Programa de Intercâmbio Internacional para Graduação - PIIG no âmbito dos acordos de cooperação internacional entre a UFMT e as instituições estrangeiras.
Estão sendo oferecidas 17 vagas para Portugal, Espanha, Alemanha e Bolívia, para todos os cursos, com diversos benefícios, para mobilidade no semestre acadêmico 2011/2.
As inscrições serão de 25/04/2011 a 20/05/2011; e a divulgação do resultado saíra até 27/05/2011.

Para saber como candidatar-se, verifique a SECRETARIA DA FACULDADE DE ECONOMIA.
Atenciosamente,


Odilio Virgilio Costa
Assessoria de Relações Internacionais
Universidade Federal de Mato Grosso
Av. Fernando Correa da Costa, n.º 2.367, Boa Esperança
78060-900 - Cuiabá - MT - Brasil

AMANHÃ ELEIÇÃO DO DCE

ATENÇÃO PESSOAL.

NÃO DEIXEM DE VOTAR, AMANHÃ NAS CHAPAS QUE ESTÃO CONCORRENDO PARA COORDENAÇÃO DO DCE DA UFMT. NOSSA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE EM MAIS UM PROCESSO DEMOCRATICO.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

CURSO: EXCEL EM ECONOMIA APLICADA

A Comissão de Formatura do 4º SEMESTRE – NOTURNO está fazendo uma pesquisa de demanda para verificar interessados no curso de Excel em Economia Aplicada. Para mais informações favor procurarem alunos do 4º Semestre.

Informações de infra-estrutura.

Atendendo aos pedidos de alguns alunos, foi solicitado à Direção da Faculdade de Economia, cortinas para as salas de aula. Ratificado a colocação de bebedouros e lixos nos banheiros. A direção comunica que em breve instalará os equipamentos projetos nas salas de aulas. Elevador ainda em processo de licitação.